Escolha uma Página

Criação de logotipo

Tenha uma marca que transmita seus valores e se destaque da concorrência

O que a sua marca está comunicando aos seus clientes? Ela está passando uma imagem de profissionalismo, do jeito que o seu cliente deseja? Ou a impressão é de que foi algo feito de improviso? O que a sua marca está comunicando aos seus clientes? Ela está passando uma imagem de profissionalismo, do jeito que o seu cliente deseja? Ou a impressão é de que foi algo feito de improviso?

A marca de sua empresa é a primeira impressão que a companhia passa para um cliente. Por isso, ela deve ser profissional e reunir, em aspectos como fontes, desenhos e cores, todos os aspectos que um cliente procura ao adquirir um produto ou serviço.

Em mercados competitivos, não há espaço para improvisos. Não adianta a marca ser “bonita”. Ela precisa representar bem o que sua empresa faz de  melhor. E só há um jeito de conseguir isso: com o apoio de agências qualificadas, como a Systa, que facilitam o processo e diminuem as chances de erro. 

Como a Systa pode desenvolver minha marca?

Há quatro aspectos básicos que a Systa desenvolverá para que a marca seja, ao mesmo tempo, uma representante fiel da sua empresa, e mais atraente para os consumidores. Confira.

 

Nome

O primeiro item a ser desenvolvido é o nome de sua empresa. É ele quem vai identificar a sua marca e diferenciá-la dos concorrentes. Por isso, é preciso ser criativo, sem exageros. Quando você pensa em hambúrguer, qual nome vêm a sua mente? Hambúrguer do João, um nome excessivamente simples, ou Mc Donald’s, um nome que não significa nada mas que soa descolado e sofisticado?

 

Logotipo

O logotipo são os símbolos que enviam uma mensagem que, dita com palavras, teria seu efeito diminuído. É o caso, por exemplo, da marca da Nike, que remete a movimento e velocidade, sem dizer nada.

 

Cores

As cores por si só transmitem uma mensagem. O vermelho, por exemplo, lembra paixão, o que pode ser bom para um motel, mas também remete à sangue, que seria péssima escolha para a marca de uma clínica. A seleção das cores da marca é uma escolha estratégica que jamais deve ficar nãos mãos de amadores.

Quer ter uma marca profissional e que represente seus valores?

A. Não – quero fazer meu logo no Corel ×
B. Sim – Quero me destacar como referência em minha área. 

relacionados

Registro de Marca

Registre sua marca. Proteja a identidade visual do negócio, garantindo sua propriedade contra terceiros. O processo normalmente é rápido e, conosco, custa menos do que pensa

Registro de Domínio

Registre o endereço “www” do seu negócio na internet. Mesmo que não venha a desenvolver o WEB Site agora, é sempre recomendável que proteja a sua marca contra terceiros
}

Qual o seu melhor horário?

Deixe seu nome, número de telefone ou WhatsApp e o seu melhor horário para que conversemos com calma

Vamos lá, podemos conversar?

1 + 13 =

Abrir o chat
Podemos conversar. Estamos On-line!
Tudo bem? Sou o Marcos Túlio, posso ajudar?
Powered by