Escolha uma Página

SISTEMA PARA O REPIS

FACILITE A ADESÃO

Publicamos um banner no site do seu Sindicato e apontamos para o sistema. Ao acessar, o aderente encontrará uma completa plataforma de instrução, solicitação de adesão, emissão de guia de recolhimento e até do certificado

CONFIE, É SINDICAL

Desenvolvido sob a orientação de gestores sindicais, o programa possui interface amigável, otimiza a visualização para acessos via celular e é muito simples de usar, mesmo àqueles que têm pouca intimidade com tecnologia

AUTOMATIZE O PROCESSO DE ADESÃO

Adesão através de formulário eletrônico

Emissão de guia de recolhimento

Gestão de solicitações de adesão

Impressão on-line de certificado de adesão

Como divulgar o REPIS?

Disponibilize um banner no website do seu Sindicato e aponte para o endereço eletrônico que lhe será fornecido após a configuração do sistema. Neste link o solicitante encontrará uma completa plataforma de informação, simulações, adesão e serviços virtuais, enfim, tudo para que ele precisa saber e fazer para aderir ao Regime Especial de Piso Salarial.

Como emitir a guia de recolhimento?

Ao concluir a adesão, o sistema informará o sucesso do cadastro e disponibilizará um botão de impressão da guia de recolhimento. Em tempo real, o solicitante também  receberá em seu e-mail de boas-vindas, nele informando a recepção da sua solicitação e o link para impressão da guia de recolhimento. Caso necessário, o solicitante também pode imprimir a segunda via no próprio sistema.

Como é feito o registro do boleto?

Além de todos os recursos necessários à adesão ao REPIS, o Sindicato também passará contar com uma completa gestão financeira do programa. Assim, para registrar um boleto, basta transmitir ao banco um arquivo gerado diariamente pelo próprio sistema. O mesmo se aplica à quitação em lote, que também poderá ser feita através do arquivo de retorno fornecido pelo banco.

Como aderir ao REPIS?

Ao abrir o link do banner, o basta ao solicitante preencher o formulário eletrônico com os dados solicitados. Exceto quando configurado para este fim, não é necessário anexar cópias de documentos, vez que, para concluir, o solicitante deve concordar com um termo de responsabilidade no qual afirma serem reais todas as informações prestadas.

Como é processada a solicitação?

A partir de usuário e senha próprios, o colaborador do Sindicato acessará o painel gerencial do REPIS, onde processará todas as solicitações, aprovando ou suspendendo de acordo com os critérios previstos na convenção coletiva. Caso o Sindicato opte por um procedimento diferente, o sistema pode ser prontamente reconfigurado.

Como emitir o certificado de adesão?

Aprovada a adesão, o Solicitante será notificado em seu e-mail para que acesse o sistema e imprima o seu certificado virtual, que é assinado digitalmente pelos presidentes das entidades sindicais. Se preferir, o solicitante poderá acessar o sistema, fornecer o CNPJ da empresa aderente e emitir uma segunda via do certificado

OUTROS RECURSOS DO SISTEMA

Painel gerencial do Sindicato

Cadastro de pessoas físicas e jurídicas

Call Center de atendimento

U

Banco de dados de pessoas jurídicas*

Gestão financeira do Sindicato

Call Center de cobrança de títulos

Suporte especializado remoto

Melhorias sem custo adicional

REPIS Digital

Fale com um consultor

  • WhatsApp (77) 9 9190 2728
  • e-mail: systa@systa.com.br